Kishi.Transformador de energiaBrilho de fundição

tempo de liberação:2022-10-11 14:47:26 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:128

Dicas básicas:Kishi.,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistênci

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Kishi.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, pinte a parte danificada.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

GansoQuanto custa o transformador de energia?

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Kishi.Transformador de energiaBrilho de fundição



Quando forem utilizadas amostras de petróleo,Kishi.Preço do transformador de caixa 250kVA, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Cursos de trabalhoSe o volume de transformador de energia for muito pequeno,Kishi.Transmissão de potência transformadora, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Na vida diária específica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Kishi.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos,Kishi.Transformador de energia de alta eficiência e poupança de energia, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Copyright e aviso:
1. O Kishi.Transformador de energiaBrilho de fundição exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Kishi.Transformador de energiaBrilho de fundição, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Kishi.Transformador de energiaBrilho de fundição é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Kishi.Transformador de energiaBrilho de fundição. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Kishi.recomendarnotícia
Kishi.Últimas notícias